Para promover o novo sistema de estabilidade de imagens na nova câmera digital Canon Powershot IS2000, a agência DDB da África do Sul, criou uma ação de guerrilha com estátuas humanas reais.
![](http://lh4.ggpht.com/_I8xWFsXGwkI/Sa95HwGhsDI/AAAAAAAABaY/tsK9ywIhyvk/canon_estatua.jpg)
Para demonstrar essa tecnologia, atores conhecidos como estátuas humanas foram usados em locais de grande movimentação como praças e shoppings.
O mais interessante, é que a ação gera uma interação da marca de forma espontânea com as pessoas que passavam pelo local. Além disso, muitas pessoas aproveitaram para tirar fotos e até filmar o momento.
Nota: O que você achou da ação?
Apenas por curiosidade, já houve uma outra ação parecida feita anteriormente pela agência Lowe+Rivet.
ResponderExcluirhttp://www.dailymotion.com/video/x4arcz_hyundai-aleague-ticket-sales-intera_ads
SENSACIONAL!!! Um ótimo exemplo de ação de "brand user experience". Um dos maiores desafios de qualquer gestor de marcas nos dias de hoje. Muito criativa e super divertida!!!
ResponderExcluirMUITO BOM MESMO!!!