quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Frito-Lay: Outdoor Esculpido

Para divulgar o seu produto "Lay's Kettle Cooked" da marca de batatas fritas Frito-Lay, que é feito de modo totalmente artesanal, a agência Juniper Park criou um outdoor de madeira, onde toda a arte foi esculpida diretamente na própria madeira.



Além de usar um modo não convencional para desenvolver o outdoor que levou cerca de 10 dias para ficar pronta toda a produção, a ideia foi refoçar o valor artesanal do produto.



Nota: O que você achou da ação?

Um comentário:

  1. Na teoria passa bem o conceito da marca. Mas será que uma pessoa que passa de carro vai pegar logo a idéia: outdoor de madeira = produto feito de forma artesanal??

    Esse tipo de mídia tem que passar a mensagem de forma instantânea, já que a pessoa passa muito rápido por ela.

    E ainda tem a questão do custo de se fazer algo tão trabalhoso.

    rfmalucom.blogspot.com

    ResponderExcluir

Buscar

 

Facebook

Postagens deste mês


Parceiros

Arquivos