04 junho, 2013

A latinha da Coca-Cola que se divide em dois

Há algum tempo, a Coca-Cola tem incentivado as pessoas a compartilhar a felicidade. De vez em quando, temos a vontade de beber apenas um pouco de refrigerante para matar aquela nossa sede e uma latinha inteira seria muito. Para resolver isso, foi lançado uma edição limitada da latinha que se divide em dois.


Com o intuito de dar continuidade na campanha para compartilhar a felicidade da Coca-Cola, a agência francesa Ogilvy & Mather criou uma ação intitulada "Sharing Can" (Latinha Compartilhável) para incentivar os seus consumidores a dividirem a bebida com os seus amigos.

Com o novo design em sua embalagem, a latinha parece proporcionar uma experiência mais agradável, além ainda de ter encontrado uma maneira de mexer com o sentimento e a maneira que as pessoas se relacionam.

Já podemos imaginar alguns desdobramentos para outras marcas como, por exemplo, uma bebida alcoólica ou até mesmo um lanche em alguma rede de fast-food. Abaixo você pode conferir o vídeo case da ação.



Nota: O que você achou da ação?

0  comentários:

Postar um comentário

Apoie

Publicações recentes

Apoie

Parceiros

CupomVálido

Contato