13 dezembro, 2013

O trailer assustador dentro da sala de cinema

Talvez você esteja lembrado da intervenção que colocamos no ano passado sobre os zumbis de Walking Dead que invadiram as salas de cinema. Pois bem, a mesma agência Ireland/Davenport de Joanesburgo que produziu a pegadinha dentro da sala de cinema, resolveu criar outra verdadeira experiência imersiva.



Desta vez, para realizar o lançamento do novo canal de televisão Fox Crime (que se baseia em várias séries temáticas sobre crime, investigação e mistério) na África do Sul, a equipe de criativos durante o trailer, resolveu aplicar técnicas forenses e preparou uma surpresa através de tinta pelas paredes que apareciam apenas com a utilização de luz ultravioleta para dar a impressão que eram vestígios de sangue.

Ao ligar as suas lanternas, o detetives do trailer então revelavam as mensagens que estavam escondidas nas paredes. A intervenção interativa foi filmada através de câmeras escondidas para que fosse possível captar todas as reações das pessoas. Assista ao resultado desta experiência no vídeo-case abaixo.



Nota: O que você achou da ação?

0  comentários:

Postar um comentário

Apoie

Publicações recentes

Apoie

Parceiros

CupomVálido

Contato