11 dezembro, 2013

Surpresa emocionante do Papai Noel no Natal

Sabemos que o Papai Noel tem uma agenda muito ocupada nesta época do ano e não pode estar em toda parte para conseguir atender a todos os pedidos. Para isso, a agência canadense Studio M criou para a empresa aérea WestJet a campanha "Christmas Miracle" (Milagre de Natal) com ajuda de 175 voluntários.



Se você tivesse a chance de fazer um pedido ao Papai Noel, o que você gostaria de ganhar de Natal? Para desvendar os desejos que os passageiros gostariam de receber antes de realizarem os seus voos, a empresa resolveu colocar um painel no aeroporto com transmissão em tempo real, onde as pessoas podiam realizar as suas solicitações ao bom velhinho virtualmente. Entre os presentes, havia desde aparelhos eletrônicos até as tradicionais meias e cuecas, ou seja, apenas elementos materiais.

Enquanto a viagem acontecia de Toronto para Hamilton, no Canadá, uma equipe de voluntários ficou encarregada de coletar as informações para comprar os presentes e enviá-los até o aeroporto de destino da viagem. Ao final, no momento em que as pessoas se aproximavam da esteira de bagagem, elas eram surpreendidas vendo seus desejos se transformarem em realidade. Confira no vídeo-case logo abaixo.



Nota: O que você achou da ação?

0  comentários:

Postar um comentário

Apoie

Publicações recentes

Apoie

Parceiros

CupomVálido

Contato