quinta-feira, 2 de janeiro de 2014

Como conseguir refrigerante à vontade no BK?

Esta é uma das básicas diferenças entre os Estados Unidos e Brasil, onde algumas coisas funcionam por lá e outras não aqui. Um caso comum, por exemplo, é quando você vai comprar um jornal e tem que colocar moeda para destravar a máquina e pegar apenas o seu jornal que você tem direito, para após isso, fechar.



Pois bem, esta é a famosa Lei de Gerson em querer levar vantagem em tudo. No vídeo três adolescentes se aproveitaram de uma brecha da promoção da rede de restaurantes especializada em fast-food do Burger King, onde dizia que mediante a apresentação do copo, você teria direito de tomar refrigerante à vontade por 30 minutos. E então, se pergunta: Onde estaria a ética se até mesmo os próprios funcionários que trabalham lá já constataram que é comum pessoas de dentro praticarem este tipo de comportamento?

É importante destacar que empresas também utilizam do seu próprio "regulamento" para lucrar mais em cima dos consumidores. Isso acontece porque os órgãos reguladores que deveriam servir para regular as atividades empresariais, acabam cedendo em troca de benefícios e ainda não cumprem a sua função para favorecer as grandes corporações, pois afinal das contas acaba sendo tudo um jogo de interesses.

Apesar disso, o mais interessante de tudo é que se eles tiverem tomado o refrigerante que tinha no galão, talvez eles tenham provado do próprio veneno, até porque estudos recentes já comprovaram que o aspartame estaria relacionado para o aumento dos casos de câncer.



Nota: O que você achou do vídeo?

4 comentários:

  1. cara o sistema esta errado, mais oq vcs fizeram foi mais errado ainda ...

    ResponderExcluir
  2. caras babacas, o brasil so esta essa merda por causa de fdp como estes, nao interessa se é politico padre ou policia so existem para estragar tudo,

    ResponderExcluir
  3. O problema é que a promoção acaba e eu gosto tanto dela.

    ResponderExcluir
  4. Que bando de babacas... E se acham engraçados ainda.... Tenho uma sugestão: vá preso e entre na cadeia com uma camiseta com uma suástica desenhada e tentem burlar o sistema carcerário...

    ResponderExcluir

Buscar

 

Facebook

Publicações recentes


Parceiros

CupomVálido
Jogos Friv

Arquivos