sexta-feira, 6 de fevereiro de 2015

Amizades improváveis entre diversos animais

Você não tem que ser um animal bonito para mostrar ao mundo como se relacionar com as diferentes espécies, mas isso também ajuda. A campanha intitulada "Be together, not the same" criada pela agência americana Droga5 mostra como é possível os animais diferentes conviverem juntos em plena harmonia.



Para ilustrar as amizades entre diferentes espécies, o Google resolveu apostar em uma fórmula clássica já bastante conhecida pelos usuários de internet através do apelo emocional. Com o intuito de reforçar o conceito do sistema operacional Android Lollipop, a companhia resolveu demonstrar de uma forma bem-humorada a amizade de diferentes espécies como um cachorro com macaco, elefante e carneiro e até mesmo um tigre com o urso, todos eles brincando e demonstrando os seus laços afetivos entre si.

Além disso, o que podemos perceber é como os animais conseguem muitas vezes demonstrar o verdadeiro significado afetivo e ainda conviver com as diferenças talvez ainda melhores do que os próprios humanos. O objetivo é demonstrar o seu diferencial como vantagem competitiva, já que o Android por ser um sistema aberto, permite que os usuários adquiram aplicações em diferentes dispositivos, ao contrário do sistema iOS que é fechado e de exclusividade de somente uma marca. A trilha sonora se chama "Oo-de-lally" de Roger Miller para o desenho animado do Robin Hood da Disney de 1973.



Nota: O que você achou do vídeo?

0  comentários:

Postar um comentário

Buscar

 

Facebook

Publicações recentes


Parceiros

CupomVálido
Jogos Friv

Arquivos