22 agosto, 2015

Visionários mostram o futuro que queremos

Atenção, todos vocês, os quebradores de regras, inadaptados, causadores de problemas, espíritos livres, pioneiros, visionários e inconformados. Tudo o que o sistema te disse que está errado contigo é na realidade o que está certo. Vê coisas que os outros não veem. Você está conectado para mudar o mundo.



Ao contrário do 9 em cada 10 pessoas, a sua mente é irrepreensível, e isto ameaça a autoridade. Você nasceu para ser revolucionário. Você não pode suportar as regras porque em seu coração você sabe que há uma maneira melhor. Você tem forças perigosas para o sistema e ele quer eliminá-las, assim, em toda a sua vida já lhe foi dito que as suas forças eram fraquezas. Agora estou te dizendo o contrário. 

Sua impulsividade é um presente. Os impulsos são as suas chaves para o milagre. A sua distração é um artefato de sua inspirada criatividade. Suas alterações de humor refletem o impulso natural da vida, eles te dão energia incontrolável quando você está bem e profunda introspecção da alma quando você está em baixa. Foste diagnosticado com um "distúrbio"? Esta é a mais nova forma da sociedade negar a sua própria doença, apontando o dedo para você. 

Sua personalidade viciante é apenas um sintoma do subaproveitamento da sua vasta capacidade heroica, criativa, conexão espiritual, ausência absoluta de repressão, idealismo visionário e mente aberta sem atenuação. Nunca ninguém te disse isso? Estas são as características compartilhadas pelos grandes pioneiros, visionários, inovadores, revolucionários, procrastinadores, rainhas do drama, ativistas do cenário social, cadetes espaciais, rebeldes, filósofos e desamparados, homens de negócio voando em aviões de combate, estrelas de futebol e viciados em sexo, celebridades com transtornos de déficit de atenção, alcoólicos que procuram novidades, socorristas, profetas e santos, místicos e agentes de mudança. Somos todos iguais, você sabe, porque todos nós somos atraídos para a chama.



Nota: O que você achou do vídeo?

Um comentário:

  1. Nos dias de hoje, o ato mais revolucionário que o indivíduo pode ter é ser conservador...

    ResponderExcluir

Apoie

Publicações recentes

Apoie

Parceiros

CupomVálido

Contato