O que você seria capaz de fazer para ter uma Pepsi? É exatamente este conceito que a marca quer enfatizar. Nos anúncios mostram três situações diferentes, onde o refrigerante desempenha o papel da troca.
![](http://3.bp.blogspot.com/_I8xWFsXGwkI/SPT6OnHCuiI/AAAAAAAAAjg/Ci_WS7UKg_I/s320/pepsi_space.jpg)
![](http://3.bp.blogspot.com/_I8xWFsXGwkI/SPT6PGUM0KI/AAAAAAAAAjo/Bp14fBcYXqI/s320/pepsi_banana.jpg)
![](http://1.bp.blogspot.com/_I8xWFsXGwkI/SPT6PeU1O8I/AAAAAAAAAjw/6ys8gPqDndI/s320/pepsi_french.jpg)
Agência: CLM BBDO, Paris, França
Diretor de Arte: Cedric Moutaud
Redator: Vincent Pedrocchi
Fotografia: Vincent Dixon
Detalhe: O curioso é que estas peças não possuem textos e muitos menos alguma assinatura da marca, apenas o refrigerante e uma bela fotografia.
0 comentários:
Postar um comentário