17 dezembro, 2008

McDonalds e Coca-Cola: Escadas

Dois dos maiores anunciantes do mundo, Coca-Cola e McDonalds, se uniram para divulgar a venda de refrigerantes nas lojas da rede de fast food.

As escadas convencionais foram adesivadas com a marca da Coca-Cola e as escadas rolantes, aquelas que não exigem nenhum esforço físico da pessoa, foram adesivadas com imagens da Coca Cola Light.

Agência: DDB, Stockholm, Suécia
Diretor de Criação: Andreas Dahlqvist
Diretores de Arte: Simon Higby, Viktor Arve, Felix Söderlind, Tove Eriksen Hillblom
Redatores: Simon Higby, Viktor Arve, Felix Söderlind, Tove Eriksen Hillblom
Fotografia: Alexander Pihl


Detalhe: Unir um benefício a uma utilidade faz toda diferença.

Um comentário:

  1. Acho que botaram ao contrário. Coca-cola light tem menos calorias, ta ligado a uma vida mais saudável, no entanto colocaram na escada rolante, onde a atividade física é 0.

    Colocaram a Coca normal (cheia de açucar)na escada comum, opção dos gordinhos que sempre preferem a escada rolante, justamente porque não exige esforço.

    rfmalucom.blogspot.com

    ResponderExcluir

Apoie

Publicações recentes

Apoie

Parceiros

CupomVálido

Contato