A agência MediaWay criou uma ação para a Associação Salvador, que integra a campanha de sensibilização no trânsito. A estratégia foi colocar um adesivo de segurança, justamente na ranhura da porta do condutor.
19 janeiro, 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
A idéia é muito boa. basta saber a a localização dos adesivos, se serão perto de bares por exemplo, ou serão colados espontaneamente. Se sim, acho que perde-se um pouco a idéia, pois pode ser esquecida.
ResponderExcluirSó acho tmb, pessoalmente que as letras poderiam ser maiores, para o bêbado "enxergar" rsrsr
abs!!
cara, muito bom.
ResponderExcluira priori, o motorista deve se assustar ao ver um adesivo vermelho colado na porta do seu carro, mas eh uma forma muito interessante de alertar.
parece que estah aberta a temporada de campanhas 'se dirigir, não beba'.
boa semana.
=]
Se eu vejo um adesivo desse no meu carro dou tanta porrada.....kkkkkk....brincadeira..muito original a campanha...ainda bem que parei de beber...abrazz
ResponderExcluir