15 janeiro, 2009

Cuttie Cut: Salão de Cabeleireiro

Esta é uma ação de guerrilha, criada pela agência Young & Rubicam de Toronto, para divulgar o salão de cabeleireiros Cuttie Cut, voltado para o público infantil.

A estratégia foi criar dois cartazes de crianças com “franjas gigantes” que se destacam, virando um cartão de visita do local. Apesar da ideia ser bem interessante, ela não é nova e já foi utilizada anteriormente.

Nota: O que você achou desta ação?

3 comentários:

  1. Kara bem interessante....sem dúvida essa franja desse tamanho indica que esta na hora de cortar o cabelo....kkkkkk..bem original, no meu humilde ponto de vista...abrazz

    ResponderExcluir
  2. Nossa a sacada realmente foi ótima, mas já vi algo parecido em design, acho que eram cartões de visita de um consultório para circucisão..o mesmo design em uma abordagem meio dolorida hehehe

    Realmente eu adoro escrever, tento atuar nas duas frentes...como redatora e diretora de arte.

    Por enquanto sempre fiz os dois trabalhos, pena só recebia por um heheheh.

    Bjuss e Parabéns pelo blog!

    ResponderExcluir

Apoie

Publicações recentes

Apoie

Parceiros

CupomVálido

Contato