O comercial SoBe Life Water, da Pepsi, será veiculado em 3D durante o Super Bowl, dia 1 de fevereiro, nos EUA. A filmagem teve a participação dos jogadores (Ray Lewis, Matt Light, Justin Tuck) e alguns personagens do novo desenho da Dreamworks, Monstros Vs. Aliens.
Estão sendo distribuidos 125 milhões de pares de óculos 3D, que estarão disponíveis gratuitamente em mais 25 mil pontos de venda da SoBe (bebida da Pepsi).
Nota: O que você achou da ação?
De acordo com Katzenberg, a qualidade do 3D será superior a tudo que foi feito no passado. Ele informou que os óculos usarão tecnologia (Intel InTru 3D e ColorCode 3-D), que atualizam o antigo sistema anáglifo vermelho e azul.
Nota: O que você achou da ação?
Que responsa ter que criar algo tão memorável quanto o filme dos surdos do Super Bowl passado.
ResponderExcluirQuanto será que ele tiveram de orçamento? Produzir um comercial todo com efeitos especiais e pagar 100 mil dólares por segundo de veiculação... tá loco!
Os caras não brinca em serviço não...ja tinha visto no site da adage..muito bom...belo post
ResponderExcluirMuita grana mesmo!! Mas o resultado não poderia ser melhor!!!
ResponderExcluirMuito bom mesmo!!!!
com tanta grana, o resultado TEM que ser bom...rs.
ResponderExcluirJuliano, explicar arte não dá, mas olhe a imagem da pintura 'Male e Female', dá pra enxergar uma mulher à esquerda e um homem à direita do quadro.
Em um momento de stress visite o jacksonpollock.org. Dá pra entender um pouco da sensação de pintar [como Pollock].
bom fim de semana.
bjOoO=]