Com criação da agência Leo Burnett London, foi criada a série “Tales of the Road”, que conta com dois filmes de animações e um hotsite voltados para crianças, com o intuito de conscientizar sobre como se comportarem nas ruas.
A inspiração real para a campanha era evidente, o poeta Hilário Belloc de Edwardian imaginou algo que pudesse tentar amedrontar crianças, para que elas pudessem fazer as coisas certas.
A inspiração real para a campanha era evidente, o poeta Hilário Belloc de Edwardian imaginou algo que pudesse tentar amedrontar crianças, para que elas pudessem fazer as coisas certas.
O filme “The Boy Who Didn’t Stop, Look & Listen” conta a história de um garoto que certo dia sofreu um acidente ao atravessar a rua e não pôde mais brincar de jogar bola.
O segundo filme chama-se “The Girl Who Didn’t Dress Bright in The Dark”, fala de uma jovem que ficou invisível na escuridão da rua a noite.
Nota: O que você achou da campanha?
Bom essa companha me lembra uma lançada a pouco tempo sobre a Aids, tinha várias versões hetero e homosexuais. Mas a historia era mais elaborada!
ResponderExcluirGosto dessa linguagem, não agride e dá resultados.
Passa no meu blog q tem um selo pra vc!
http://jkdesaltoalto.blogspot.com/
Publicidade de Salto Alto
eaee caraa num vi naum
ResponderExcluirse manbdo pra qual?
manda pro airton_dias@htomail