A agência Y&R da Tailândia, criou uma ação de guerrilha para a Colgate voltada especialmente para fazer as crianças recordarem da importância de escovar os dentes após comerem doces.
A ideia principal foi modificar os palitos em forma de uma escova de dente e nele tinha a seguinte mensagem: "Don't Forget" (Não esqueça). Uma mensagem simples e eficaz.
Nota: O que você achou da ação?
Ação perfeita. Simples, criativa e direta. Não deixa dúvidas na mensagem. Tem grandes chances de ser altamente eficaz.
ResponderExcluirpooooooutz
ResponderExcluirmuito bom.
ideia simples mas eficiente.
é isso que falta por ai.
=D
cara, te convoco a participar dum meme.
entra lá no nosblogamos e ve como ;)
abraçãoo
As. André Damasco
sim :/
ResponderExcluirlembranças remotas de uma infancia louca.
mas não era sempre....
só em momentos especiais...
haiuhaiuha
Além de deliciosa, a ação não poderia ser mais criativa. Comunicação fácil, direta, eficiente e super adequada ao público-alvo.
ResponderExcluirEu gostei! achei funcional e criativa ao mesmo tempo!
ResponderExcluirCara, amei a campanha.
ResponderExcluirTailandeses muito criativos.
se alguém resolver chupar para as colgates do resto do mundo, o sucesso é certo.
=]
Porrr....
ResponderExcluirMuito boa a ação.. simples!!!! 10