Ronaldo Nazário está de volta aos campos. Para homenagear o guerreiro símbolo de persistência e superação, a Brahma com criação da agência África, lançou um comercial que estreou na sexta-feira (6), e ficará no ar durante todo o fim de semana.
De acordo com o diretor Marcelo Passos da Brahma, o Ronaldo traz consigo uma mensagem de persistência, um exemplo de pessoa que deu a volta por cima. "Ronaldo se machucou mais de uma vez, mas superou as dificuldades. É um guerreiro, um batalhador".
O filme tem veiculação nacional e dá as boas-vindas a Ronaldo, hoje jogador do Sport Club Corinthians Paulista.
Nota: O que você achou do comercial?
Reconheço que Ronaldo foi de fato um guerreiro, pois superou lesões graves e voltou bem aos campos. No entanto, não simpatizo com esse cara. Ele faz força pra passar uma imagem de humilde, mas ele é bem arrogantizinho.
ResponderExcluirE cagão! O cara faz o gol de empate aos 49 do segundo tempo e contra o Palmeiras rsrs
Voltando ao comercial: gostei do texto, ficou bem legal.
Abraço
rfmalucom.blogspot.com
acho melhor colocar a Britney Spears. Pelo menos, essa voltou de vez...rsrsr.
ResponderExcluirbrincadeira, mas não aguento mais ouvir sobre Ronaldo é como a despedida de Romário. Ainda bem que foi só um fim de semana.
Como empresa, creio que não relacionaria a minha marca com Ronaldo.
=]
Ronaldo é uma verdadeira caricatura daquilo que já foi um dia. O filme pode até ter as suas qualidades, mas concordo com a Camille, ainda bem que só foi por um fim de semana. rsrsrsrs
ResponderExcluirÉ curioso como algumas pessoas se incomodam com o sucesso alheio.O cara joga vinte e poucos minutos,driba,manda bola na trave, dá um cruzamento perfeito faz um gol e é cagão.Tem 32 anos e sua volta é comparada a despedida de Romário (40 anos).Em plena luta (e vencendo)contra a balança e ainda dono de técnica inconfundível, é chamado de caricatura do que um dia foi.Não quero aqui gerar polêmicas tampouco comentários deselegantes, mas vocês não acham que estão um pouco exigentes de mais?De qualquer forma, um abraço a todos.
ResponderExcluirFaço das palavras do Senhor José Alexandre as minhas palavras, sem acrescentar um ponto ou vírgula. Abraços queridos!
ResponderExcluir