Para comunicar o efeito de elasticidade do recheio de caramelo nas barras de chocolate da Milky Way, a agência BBDO de Nova York criou duas ações de ambiente diferenciadas bem interessantes.
![](http://lh4.ggpht.com/_I8xWFsXGwkI/ScIDl2nKQKI/AAAAAAAABqA/eAdJ7U8tFHE/milky_way_capa.jpg)
Na primeira ação, foi colocado um cinto de segurança personalizado com formato de chocolate nos táxis, que ao puxá-lo, dava a impressão que a alça do cinto era realmente o "recheio" em amarelo.
![](//lh6.ggpht.com/_I8xWFsXGwkI/ScIDmO9L5mI/AAAAAAAABqQ/gbIQXHGHOW0/milky_way_taxi.jpg)
![](http://lh6.ggpht.com/_I8xWFsXGwkI/ScIDmO9L5mI/AAAAAAAABqQ/gbIQXHGHOW0/milky_way_taxi.jpg)
Na segunda ação, foi usado o mesmo conceito do "recheio", só que agora naqueles demarcados de filas em shoppings.
![](http://lh6.ggpht.com/_I8xWFsXGwkI/ScIDmJfbOYI/AAAAAAAABqI/PwTz-7lmG-Q/milky_way_demarcador.jpg)
Nota: O que você achou da ação?
Nos acompanhe também pelo Twitter: http://twitter.com/comunique9
huahua...tinha visto esta ação.
ResponderExcluirbem oportuna, não?!
tanto pela criatividade, quanto pela estratégia...bomboniere de cinema...demais.
=]
Originalíssima!!!!
ResponderExcluir