A nova campanha institucional da Tim criada pela Neogama/BBH, apresenta um novo posicionamento da marca, que estreou terça-feira (10). A campanha apresenta a nova assinatura "Você, sem fronteiras", em substituição ao "Viver sem fronteiras", para aproximar ainda mais a Tim de seus clientes.
A proposta da Tim é, através da campanha publicitária, mostrar que a operadora tem como foco principal de interesse, marcar uma aproximação, de fato, com o cliente.
Além disso, tive informações que houveram ações de guerrilha em SP e RJ com helicópteros projetando frases nos prédios, como este acima. A criação da ação intitulada como "Mente sem fronteiras" foi feita pela agência Momentun.
Nota: O que você achou da campanha?
Além disso, tive informações que houveram ações de guerrilha em SP e RJ com helicópteros projetando frases nos prédios, como este acima. A criação da ação intitulada como "Mente sem fronteiras" foi feita pela agência Momentun.
Nota: O que você achou da campanha?
Quando vi este comercial pela primeira vez, disse uau que texto!!!!
ResponderExcluirGrande spot!!!!