Um outdoor diferenciado, criado pela agência Leo Burnett de Lisboa para a divisão Fiat Professional, chamou a atenção de quem passava por perto. A peça integra a campanha que divulga a existência de sensores de estacionamento de série nestes veículos.
O veículo "pendurado" no outdoor estaciona na vaga "justa e apertada" da placa ao lado, indo para frente e para trás, 24 horas por dia.
Ao iniciar a marcha à ré, a luz de ré se acende e o carro emite um típico som de sensor em alerta. As rodas da van são de verdade e giram para valer quando o veículo se movimenta.
O carro é praticamente fiel ao original. Para entender melhor como funciona a mecânica do outdoor, veja no vídeo abaixo.
O carro é praticamente fiel ao original. Para entender melhor como funciona a mecânica do outdoor, veja no vídeo abaixo.
Nota: O que você achou do outdoor?
Nos acompanhe também pelo Twitter: http://twitter.com/comunique9
0 comentários:
Postar um comentário