Um outdoor diferenciado, criado pela agência Leo Burnett de Lisboa para a divisão Fiat Professional, chamou a atenção de quem passava por perto. A peça integra a campanha que divulga a existência de sensores de estacionamento de série nestes veículos.
![](http://lh6.ggpht.com/_I8xWFsXGwkI/SffgZbzJspI/AAAAAAAACGE/HPk5onNaOQ8/fiatpro1.jpg)
O veículo "pendurado" no outdoor estaciona na vaga "justa e apertada" da placa ao lado, indo para frente e para trás, 24 horas por dia.
![](http://lh6.ggpht.com/_I8xWFsXGwkI/SffgZe4R1PI/AAAAAAAACGM/zo4wnJahRjE/fiatpro2.jpg)
Ao iniciar a marcha à ré, a luz de ré se acende e o carro emite um típico som de sensor em alerta. As rodas da van são de verdade e giram para valer quando o veículo se movimenta.
![](//lh5.ggpht.com/_I8xWFsXGwkI/SffgZQwsLyI/AAAAAAAACGU/eWAfrmZBTMc/fiatpro3.jpg)
O carro é praticamente fiel ao original. Para entender melhor como funciona a mecânica do outdoor, veja no vídeo abaixo.
![](http://lh5.ggpht.com/_I8xWFsXGwkI/SffgZQwsLyI/AAAAAAAACGU/eWAfrmZBTMc/fiatpro3.jpg)
O carro é praticamente fiel ao original. Para entender melhor como funciona a mecânica do outdoor, veja no vídeo abaixo.
Nota: O que você achou do outdoor?
Nos acompanhe também pelo Twitter: http://twitter.com/comunique9
0 comentários:
Postar um comentário