Com a assinatura "Always Fresh" (Sempre fresco), a agência Leo Burnett de Chicago criou para o McDonald's, um outdoor, se é que pode chamar assim, com uma torneira de café caindo constante sobre um copo gigante da marca.
O mais interessante da ação, é a fumaça que sai do copo, que dá a impressão que o líquido do café está realmente sendo derramado quente. O objetivo é divulgar o café Premium Roast Coffee da marca.
Nota: O que você achou da ação?
Nos acompanhe também pelo Twitter: http://twitter.com/comunique9
Pô, achei bem bacana! Realmente, a fumacinha dá um toque de realidade ao painel. É o tipo de coisa que eu pararia pra fotografar e com certeza sairia contando pra todos os meus amigos se visse um treco desses na rua.
ResponderExcluirBom, nem precisa falar que estão conseguindo sucesso né? Blogs repassando os posts, divulgando a marca e tudo o mais...
Acertaram em cheio!
Competente! É o marketing de guerrilha provando que ainda vai levar tempo pra esgotarem as ideias, pra acabar a originalidade, pra que ações deixem de surpreender.
ResponderExcluir;)
Te linkei!
ResponderExcluirhttp://atilavelo.com.br/
show! a fumacinha dah um up sensacional no outdoor.
ResponderExcluir