Para promover as novas versões de Doritos Late Night, a agência americana Goodby, Silverstein & Partners junto com a PepsiCo, decidiram integrar as embalagens do salgadinho, com a internet por meio da realidade aumentada.
A ação envolveu a participação da banda Blink182 e do rapper Big Boi. Além disso, a marca sorteará também ingressos para a turnê, que começará no dia 23 de julho. Para assistir as músicas, a pessoa deve ter em mãos o pacote do salgadinho e uma webcam junto ao computador. Abaixo é possível conferir a demonstração.
Nota: O que você achou da ação?
Nos acompanhe também pelo Twitter: http://twitter.com/comunique9
Caraleo meu...eu não intendi ainda.
ResponderExcluirtu vê o vídeo dentro do pacote de salgadinho? e pra que tu quer a mer* da webcan????
valeu
A webcam serve para visualizar a animação no computador.
ResponderExcluirPara entender o conceito:
http://pt.wikipedia.org/wiki/Realidade_aumentada
Oi 0, é simples de entender Augmented Reality (Realidade Aumentada), procura no youtube, tem videos fantásticos. É o seguinte, a agência fez um desenho-símbolo que é colocado no pacote de doritos, este desenho é lançado no computador e codificado com uma imagem, filme, jogo. Voce precisa da web cam, para que o site leia o desenho e te entregue a imagem. É moda agora, mas continua sendo irado. Os jogos que fazem com AR é de babar.
ResponderExcluirParabéns pelo blog, muito bom!
Abraço, Tatiii Almeida