Visando promover o poder dos novos lenços contra gripe, da Kleenex, a agência Trampolim Comunicação criou um adesivo junto ao sabonete líquido nos banheiros, com a imagem de uma pessoa com o nariz vermelho para dar a impressão que está gripado.
A ideia é interagir com as pessoas enquanto elas lavam suas mãos e mostrar de uma forma bem humorada, o produto em questão. A ação termina com a mensagem: "Gripou? Kleenex."
![](https://lh3.googleusercontent.com/blogger_img_proxy/AEn0k_vPXMsSYlIceCxasqqsQpoD1GzfuoF65X0z0_WZ3SnGkFzf285JGCDkuifLhA-sERd1SQJ1zjX3sosMtTeSeAj0czWp1x-40Cctbya0kUIwYJ-fc43mTShGeOj4yQvaXkc=s0-d)
Nota: O que você achou da ação?
Nota: O que você achou da ação?
Nos acompanhe também pelo Twitter: http://twitter.com/comunique9
Achei bem criativo, mas um pouco nojento. Não sei até que ponto é bom pra marca. Eu ficaria meio com cara de : eeeeeeeeew.
ResponderExcluirIdeia boa, mas a execução não.
ResponderExcluirParece um ogro ou qualquer coisa menos um nariz.