17 maio, 2010

Skol 360º: Homem Baiacu

O novo comercial da Skol 360º criado pela agência F/Nazca que estreia este mês, apresenta a "Bebabilidade", palavra criada especialmente para descrever aquele desconforto depois de misturar cerveja quadrada com alguns petiscos.



O estufamento transforma você em "homem-baiacu" e acaba com a sua animação. Com foco no mercado do Distrito Federal e Goiás, a nova cerveja foi desenvolvida após três anos de pesquisas e traz para o consumidor um novo líquido elaborado com fórmula que atende a um apelo antigo de parcela do público cervejeiro.



Nota: O que você achou da ação?

Um comentário:

  1. Essa propaganda é muito engraçada pelos simples fato de pessoas comuns virarem baiacú no mais diversos lugares.

    1 - Um homem está comendo azeitona e tomando cerveja quadrada em um bar, quando ele começa a inchar e virar um baiacú na frente da namorada, e todos que estavam lá também percebem.
    2 - Um homem está na praia com seus amigos, quando ele toma cerveja quadrada e come um churraquinho, e sem querer, acaba virando um peixe baiacú em forma de ovo.
    3 - Dois amigos assistem a um jogo juntos e não percebem que viraram baiacú, mesmo enquanto vibram e olham um para o outro, sem ver que o outro está inflado e com roupas extra-largas igual uma bola de gás.
    4 - Um homem estava na piscina, quando vira baiacú e acaba virando uma boia gigante na piscina.
    5 - Um homem estava fazendo suas necessidades dentro do banheiro, quando vira baiacú e destroe o box, para seu desespero.
    6 - Um homem após curtir seu feriado, ao voltar para casa de onibus, não consegue porque tinha virado um baiacú tão grande que só conseguia colocar um pé dele dentro.
    7 - Um homem foi a um show, e no calor da emoção do show, ele que tinha virado baiacú durante o show, acaba sendo confundido com o balão que é jogado para galera para eles jogarem de um lado para o outro do local, e isso acontece com o homem baiacú.
    8 - Um grupo de amigos estavam pescando, quando um pesca um peixe baiacú e, um outro ve e ri quando compara o peixe com um amigo que virou baiacú. É muito provavel que seus amigos, por brincadeira, devolvam ele para o mar do que o proprio peixe para ser pescado de novo.
    9 - Um homem estava ficando com uma garota quando recebe de um invejoso uma lata de cerveja quadrada, e vira um baiacú, e o outro aproveita bate nele para cima, o baiacpu sobe como se estivesse cheio de gás hélio, enquanto o outro fica com a menina. No final, percebe-se ele pedindo ajuda porque não parava de subir, sorte dele não ter estourado a esta altura como ocorre com balozões de gás.

    Obs.: Seriam bom ver como essas pessoas, após beber a nova cerveja, deixarem de ser baiacús e voltarem ao normal, e como seria o desfecho da ultima história, com a vingança do cara sobre o invejoso.

    ResponderExcluir

Apoie

Publicações recentes

Apoie

Parceiros

CupomVálido

Contato