A rede americana de roupas GAP fundada em São Francisco, anunciou a mudança em sua marca, a primeira desde 1969 quando a empresa foi criada. O azul marinho clássico foi trocado e deu lugar por uma versão com tipologia Helvetica e uma caixa azul.
A criação é da agência Laird + Partners, de Nova York. A mudança faz parte de um novo reposicionamento da marca para obter atenção do público. O resultado da mudança pode ser visto no próprio site da empresa.
Nota: O que você achou da ação?
A criação é da agência Laird + Partners, de Nova York. A mudança faz parte de um novo reposicionamento da marca para obter atenção do público. O resultado da mudança pode ser visto no próprio site da empresa.
Nota: O que você achou da ação?
é acabou tendo sim uma atenção diferenciada do público hehehe
ResponderExcluirpena que acho que não foi a esperada por eles né....
válido ressaltar este post no B#9
http://www.brainstorm9.com.br/design/o-rejeitado-novo-logo-da-gap/
mas, legal o blog ae parabéns e foi um dos primeiros a abordar isso!
legal!
LG, o que interessa aqui é a relevância e não quem posta mais rápido ok?
ResponderExcluirObrigado pelo apoio.
Isso tá dando o que falar.
ResponderExcluir