Para promover a linha de proteção solar da Nivea Sun, a agência Lew’Lara/TBWA criou uma intervenção nas ruas em locais de grande movimento de pessoas, que consistia em refletir a própria luz do sol com um cartaz espelhado e uma mensagem agregada.

O resultado da ação foi que chamou bastante a atenção das pessoas que passavam pelo o local. A ação termina com a mensagem: "Se você está conseguindo ler isso, use Nivea Sun FPS 30". A intervenção foi refletida em paredes, ônibus e perto de locais que vendiam o produto. Confira no vídeo-case abaixo.
O resultado da ação foi que chamou bastante a atenção das pessoas que passavam pelo o local. A ação termina com a mensagem: "Se você está conseguindo ler isso, use Nivea Sun FPS 30". A intervenção foi refletida em paredes, ônibus e perto de locais que vendiam o produto. Confira no vídeo-case abaixo.
Nota: O que você achou da ação?
Genial, particularmente acho que teria ficado melhor em locais fixos. Mas isso é questão de ponto de vista e gosto.
ResponderExcluir