A famosa marca de refrigerantes PepsiCo relançou a nova identidade visual da Seven Up. Criado pela empresa Trylocke, a nova logomarca traz um design mais sofisticado e minimalista, e as letras agora estão com linhas retas ao invés das curvas anterior.
![](http://lh3.ggpht.com/_I8xWFsXGwkI/TUnSS91OQpI/AAAAAAAAE_M/HRWgtvyIuOo/7up_id1.png)
A ideia é dar uma perspectiva mais viva e refrescante nas prateleiras. O esquema de cor clara permite que o consumidor imediatamente associe as cores com o sabor, forma e marca. De acordo com informações, a nova embalagem será vista primeiramente no países do Canadá, Alemanha e Espanha.
![](http://lh5.ggpht.com/_I8xWFsXGwkI/TUnSTD3_TxI/AAAAAAAAE_Q/yLgPvJK_4Bc/7up_id2.png)
Nota: O que você achou da ação?
0 comentários:
Postar um comentário