No último domingo dia (13), aconteceu a partida entre Milan e Bari, e para promover o 1º aquecimento promocional da história do futebol mundial dentro do estádio San Siro, na Itália, o jornal esportivo italiano Gazzetta dello Sport criou uma ação inusitada.
A intervenção consistiu em colocar sósias dos jogadores das duas equipes fictícias, antes do jogo real começar para interagirem de uma forma diferenciada dentro de campo. O resultado já esperado, foi que o público presente no estádio de 60 mil pessoas ficou confuso ao presenciar as reações dos atletas. Porém, não havia confusão alguma, já que esse era o intuito da ação. Confira no vídeo abaixo.
Nota: O que você achou da ação?
A intervenção consistiu em colocar sósias dos jogadores das duas equipes fictícias, antes do jogo real começar para interagirem de uma forma diferenciada dentro de campo. O resultado já esperado, foi que o público presente no estádio de 60 mil pessoas ficou confuso ao presenciar as reações dos atletas. Porém, não havia confusão alguma, já que esse era o intuito da ação. Confira no vídeo abaixo.
Nota: O que você achou da ação?
0 comentários:
Postar um comentário