A Nextel apresentou ontem na segunda-feira (19), a sua nova identidade visual na América Latina criada pela agência Loducca. Usando a cor laranja ao invés do tradicional vermelho, a marca pretende reforçar a ideia de conexão entre pessoas.
![](https://lh3.googleusercontent.com/-AJRveeQoHY4/TnfsCxQAyOI/AAAAAAAAFrw/SI44WxxpVuU/nextel_logo1.png)
Além do novo logotipo, a campanha também inclui a repaginação de toda parte do design gráfico e o seu slogan "Seu Mundo. Agora" estrelado com a participação de Alex Atala, Fernanda Young, Hebert Vianna, MV Bill e Fábio Assunção, ou seja, os mesmos artistas que participaram das campanhas anteriores. O objetivo de comunicação da marca é demonstrar a relevância do serviço da empresa prestado aos seus consumidores.
![](https://lh4.googleusercontent.com/-jcYRQSg0_5A/TnfsCkHmuqI/AAAAAAAAFrs/ceZvB_M_178/nextel_logo2.png)
Nota: O que você achou da ação?
0 comentários:
Postar um comentário