A campanha que estreou pela internet na última sexta-feira, dia (07), retrata um dos poucos que andavam sobre a Terra no início dos tempos. Partindo desta premissa, a agência Neogama/BBH criou um comercial para o whisky escocês Johnnie Walker.
O comercial intitulado "Keeep Walking, Brazil" busca celebrar o momento de progresso do país, no qual o morro do Pão de Açúcar transforma-se em um homem de pedra caminhando pelas ruas do Rio de Janeiro. A ideia foi fazer uma homenagem a todos os brasileiros gigantes pela própria natureza e mostrar que o faz um gigante não é seu tamanho, mas o tamanho dos passos que dá. A produção é da Zohar International com pós-produção de efeitos especiais da The Mill. Confira no vídeo abaixo a história.
Nota: O que você achou da ação?
Achei muito ruim, não gosto de comerciais desse tipo que mostram super heróis, monstros etc. Porém continuarei bebendo porque é o melhor...
ResponderExcluirAchei muito bom e criativo, parabéns!!!
ResponderExcluir