Que mulher não gosta de receber um elogio ainda mais quando tem a ver com o seu cabelo? Pensando nisso, para promover a nova linha "Natura Plant", da Natura, a agência ID\TBWA realizou uma ação integrada com a Ingresso.com e Cinemark no cinema.
No momento da compra do ingresso, o sistema perguntava a pessoa se ele iria levar uma mulher ao cinema. Em caso afirmativo, ele poderia gravar pela webcam uma homenagem em vídeo, que seria exibida de surpresa antes da sessão escolhida. A ação aconteceu nos dias 16 e 17 de outubro no Shopping Market Place, em São Paulo. O resultado você pode conferir no viral que foi transformado em vídeo abaixo.
Nota: O que você achou da ação?
Adorei!!!..Só mesmo a NATURA para fazer uma propaganda tão diferente e surpreendente como essa. Não é à toa que é a melhor no que faz.....Parabéns Natura!!
ResponderExcluirMuito bom, parabéns pela ação e idealizadores, não me lembro de ter visto uma campanha nesse nível!!!
ResponderExcluir