Como encontrar a comida que fica escondida entre os dentes? Partindo desta linha de raciocínio, a agência Y&R resolveu criar uma campanha intitulada "Pescando com Fio Dental" para a Colgate que na realidade é uma espécie de tutorial, onde é ensinado na prática o passo a passo de como realizar uma boa pescaria.
A ideia foi sair da linha tradicional e criar um comercial inusitado com estilo retrô, onde um pescador profissional denominado Rubinho de Almeida Prado, ou seja, o diretor de produção demonstra a forma correta passo a passo de como obter sucesso na pescaria e ainda afirma: "Pescar com fio dental Colgate dá resultado, é show". Veja o vídeo da campanha logo abaixo.
Nota: O que você achou da ação?
Ainda bem que aquele spammer foi retirado, tava chatão.
ResponderExcluirAposto que se pesquisar a fundo, vai perceber que não foi feito com a linha da Colgate. Imagina a marca passando o maior vexame igual a Nokia? kkkk
ResponderExcluir