14 dezembro, 2012

A batalha do século com Spider e Fenômeno

Com o intuito de reforçar a durabilidade e o benefício de suas pilhas em relação às outras concorrentes, a agência de marketing esportivo 9ine em parceria com a produtora Hungry Man criaram a campanha batizada de "A batalha do século" para a Duracell, comercializada pela P&G, com a presença do ex-jogador de futebol Ronaldo (Fenômeno) e o atual campeão mundial na categoria peso médio do UFC, Anderson Silva (Spider).



A ideia foi utilizar a técnica de stop-motion para realizar uma luta entre duas câmeras digitais, onde cada flash é representado pelo desgaste da bateria. O resultado do combate é previsível, já que a Duracell dura até 10 vezes mais que as pilhas comuns. Ao final, a marca ainda brinca dizendo que nenhuma pilha comum foi maltratada durante a produção do filme. Confira o duelo épico no vídeo abaixo.



Nota: O que você achou da ação?

0  comentários:

Postar um comentário

Apoie

Publicações recentes

Apoie

Parceiros

CupomVálido

Contato