A essência do jogo de aposta é a tomada de decisão sob condições de risco, aliado com a probabilidade estatística e a sorte. Com o intuito de aumentar o número de frequentadores, a agência italiana AdmCom criou para o Casino de Campione d’Italia uma adesivagem que foi estampado no veículo de 50 táxis, em torno da região de Campione. O fato é que os automóveis acabaram se transformando em verdadeiras roletas móveis.
Antes de entrar no carro, o passageiro tinha a opção de fazer uma aposta em um dos números da roleta. Ao chegar no destino, se a pessoa tivesse acertado ela ganharia uma entrada gratuita no cassino e um jantar em um dos restaurantes do estabelecimento, mas se perdesse, ela receberia apenas a entrada.
O resultado foi que a intervenção aumentou em 20% o valor da marca, como também 14% dos clientes retornaram ao cassino, além de conquistar 9% de novos clientes que estavam visitando o cassino pela primeira vez. Abaixo você pode conferir o vídeo-case da ação.
Nota: O que você achou da ação?
0 comentários:
Postar um comentário