22 janeiro, 2013

Grife transforma assalto real em propaganda

Talvez você já tenha ouvido esse ditado popular: "Se a vida te der um limão, faça uma limonada". Na primeira semana do mês de dezembro do ano passado, a grife Reserva teve uma de suas lojas da rede assaltada, em São Paulo. Para reverter este quadro, a marca criou a campanha: "Não precisa quebrar a vitrine. Apenas entre".


A ideia foi tirar proveito da situação criando um vídeo intitulado "Limonada Reserva", onde eles fazem uma espécie de "vingança inteligente", utilizando as próprias imagens captadas pelo circuito interno para comunicar a sua liquidação de verão.

De acordo com o fundador da marca Rony Meisler, ele diz: "Problemas acontecem, mas é muito melhor sacudir a poeira e seguir a vida que reclamar". Assista as imagens reais do roubo no vídeo abaixo.



Nota: O que você achou do vídeo?

0  comentários:

Postar um comentário

Apoie

Publicações recentes

Apoie

Parceiros

CupomVálido

Contato