Talvez você já tenha ouvido esse ditado popular: "Se a vida te der um limão, faça uma limonada". Na primeira semana do mês de dezembro do ano passado, a grife Reserva teve uma de suas lojas da rede assaltada, em São Paulo. Para reverter este quadro, a marca criou a campanha: "Não precisa quebrar a vitrine. Apenas entre".
![](https://lh4.googleusercontent.com/-pKFZlNbay70/UP45ATLsiSI/AAAAAAAAHYg/pDog9slYTLY/s660/assalto_660.jpg)
A ideia foi tirar proveito da situação criando um vídeo intitulado "Limonada Reserva", onde eles fazem uma espécie de "vingança inteligente", utilizando as próprias imagens captadas pelo circuito interno para comunicar a sua liquidação de verão.
De acordo com o fundador da marca Rony Meisler, ele diz: "Problemas acontecem, mas é muito melhor sacudir a poeira e seguir a vida que reclamar". Assista as imagens reais do roubo no vídeo abaixo.
Nota: O que você achou do vídeo?
0 comentários:
Postar um comentário