Todo criativo tem uma ideia na gaveta só esperando para fazê-la acontecer. Para isto, o Google criou um desafio aos criativos através do "Creative Sandbox" que resolvesse unir a criatividade, tecnologia e melhorar a vida das pessoas, onde o vencedor ganhava um prêmio em dinheiro de R$35 mil reais para investir na ideia.
Além disso, também foi oferecida uma viagem para desenvolvê-la junto com a equipe do Google nos Estados Unidos. O resultado disso foi que a caixa recebeu ideias de 19 agências do país e 4 mil ideias. A seleção foi realizada através de 10 grandes nomes do mercado digital.
A ideia vencedora foi o projeto Accessibility View, criado pelo Eduardo "Juca" Battiston, onde os cadeirantes pudessem andar pelas ruas de forma mais segura e tranquila. Confira no vídeo abaixo.
A ideia vencedora foi o projeto Accessibility View, criado pelo Eduardo "Juca" Battiston, onde os cadeirantes pudessem andar pelas ruas de forma mais segura e tranquila. Confira no vídeo abaixo.
Nota: O que você achou da ideia?
0 comentários:
Postar um comentário