11 fevereiro, 2013

Pegadinha da Coca-Cola Zero dentro do avião

Você sabe distinguir o gosto do tradicional refrigerante da Coca-Cola de uma Coca-Cola Zero? Para acabar com esse mito e convencer os seus consumidores que uma bebida é tão boa quanto à outra, a agência McCann Erickson resolveu criar uma pegadinha com os passageiros dentro do avião minutos antes da sua decolagem.



A ideia da ação foi trocar a Coca-Cola pela Coca-Cola Zero, sem avisar aos consumidores sobre a mudança do produto. Além disso, foram colocadas algumas câmeras escondidas em lugares estratégicos para registrar o comportamento dos passageiros. Ao final, uma suposta aeromoça avisa que o refrigerante foi trocado para a surpresa da maioria. Confira a reação das pessoas no vídeo-case abaixo.



Nota: O que você achou da ação?

9 comentários:

  1. Essa foi a pegadinha mais idiota já feita por um ser humano.Deviam ter colocado um pouco de merda no copo, para saber se o gosto diferenciava também!!!

    ResponderExcluir
  2. para argentino ta de bom tamanho kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Q porcaria, coca cola zero com certeza tem outro sabor -.-

    ResponderExcluir
  4. E quem garante que no copo de coca zero escondido dentro do copo de coca normal tinha realmente coca zero e não coca normal??? O sabor das duas é completamente diferente e só quem não tem paladar não sente a diferença.

    ResponderExcluir
  5. babaquice comercial....coca cola zero tem gosto de xarope.....

    ResponderExcluir
  6. Claro que tem o mesmo gosto desde que você não "arrote" ai sim vem aquele gosto muito ruim. Véio, com certeza isso não aconteceria comigo sei de longe quando não é coca cola

    ResponderExcluir
  7. Beber Coca Zero é o mesmo que beber cerveja light. Pura viadagem.

    ResponderExcluir
  8. Alguem aí sabe a reação de uma pessoa com fenilcetonúria quando ingere fenilananina, presente na Coca Zero? No mínimo teriam que abortar o voo e causariam um transtorno enorme pra dezenas de pessoas. Ideia de idiota!

    ResponderExcluir
  9. Coca-Cola Zero é uma merda! E bem provável que já estava combinado com os passageiros.

    ResponderExcluir

Apoie

Publicações recentes

Apoie

Parceiros

CupomVálido

Contato