13 março, 2013

Os problemas do 1º mundo não são problemas

A organização Water is Life está em busca de doações para oferecer água potável. Para isto, a agência DDB, de Nova Iorque, criou a campanha "First World Problems" e resolveu colocar haitianos aparentemente pobres que vivem em lugares abandonados para lerem algumas das reclamações que são feitas pelos usuários do Twitter.



A ideia é aumentar a conscientização sobre o fornecimento de água em países como a Índia e Haiti, além de fazer um contraste com os verdadeiros problemas da vida real. A ação termina com a mensagem: "Os problemas do primeiro mundo não são problemas. Doe para ajudar a trazer água limpa para aqueles que necessitam". Assista os depoimentos dessas pessoas no vídeo logo abaixo.



Nota: O que você achou do vídeo?

Um comentário:

  1. A internet tornou-se parte integrante do mundo dos negócios. O marketing digital inclui diferentes ações que visam ampliar os negócios das empresas, fortalecer sua marca no mercado, conquistar e fidelizar clientes. O blog Publicidade na Web é editado pela agência emarket, especializada em ajudar as empresas a fortalecerem sua presença online.

    ResponderExcluir

Apoie

Publicações recentes

Apoie

Parceiros

CupomVálido

Contato