27 março, 2013

Uma foto por dia no pior ano da minha vida

Na última segunda-feira (25), um vídeo anônimo reflexivo e bastante impactante intitulado "Uma foto por dia no pior ano da minha vida", acabou chamando atenção em todo mundo. Trata-se de uma suposta campanha publicitária croata de conscientização que alerta sobre a violência doméstica que ocorrem contra as mulheres.



Através de uma sequência de fotos, o vídeo mostra a evolução dos ferimentos no rosto que vão piorando com o passar do tempo. Em alguns momentos a garota aparece feliz e em outras, com a aparência já abatida. De acordo com informações, a mulher chama-se Mia Hujic (tradutora e modelo), porém não quis se pronunciar a respeito.

Ao final, aparece a seguinte mensagem: "Me ajude. Eu não sei se o amanhã virá". Em um pouco mais de uma semana, o vídeo já ultrapassa a marca de 3,3 milhões de visualizações no canal do Youtube.



Nota: O que você achou do vídeo?

3 comentários:

  1. ME DESCULPE, MAS VC JÁ OUVIU FALAR NA HISTÓRIA DA MULHER DE BÊBADO?

    ResponderExcluir
  2. russos sao muito picaretas.. deve ter alguma coisa por tras disso...

    ResponderExcluir
  3. Fico pensando... se um dia algum namorado/marido de minha irmã fazer isso... há.... vou dá tanto soco na cara do infeliz que vai ficar submisso p/ resto da vida.

    E o pior que homem submisso não funciona, deixa ele mesmo e a mulher infeliz.

    O melhor homem é aquele macho de verdade e que manda na casa, mas ama e trata com carinho a mulher e morreria protegendo ela.

    ResponderExcluir

Apoie

Publicações recentes

Apoie

Parceiros

CupomVálido

Contato