12 abril, 2013

Legenda para quem não vê, mas se emociona

Quando se fala em deficiência visual, muitas vezes somos levados a pensar em algo triste e limitador. No filme independente "Em Além da Luz" (2010), entretanto, sete cegos brasileiros nos mostram com muito otimismo, humor e desenvoltura como vivem uma vida normal e até mesmo mais produtiva que muitas pessoas comuns.



Com produção da Goulart Filmes, o documentário é mais do que um exemplo de superação e coragem, além de ser um dos raros filmes sobre deficiência que te deixa inspirado, motivado e com mais vontade de viver, ou seja, uma verdadeira injeção de otimismo e bom humor.

Além disso, o filme recebeu o Prêmio Especial do Júri Popular no Festival de Cinema Brasileiro BRAPEQ em Pequim, na China, e Palma de Ouro no Mexico International Film Festival em Rosarito, no México. Assista ao trailer do vídeo logo abaixo.



Nota: O que você achou do vídeo?

2 comentários:

  1. Eu queria parabenizar o dono do blog pela postagem, porque acho uma pena que coisas como essa que engradecem a sociedade recebam tão pouca atenção. É uma pena que tão puca gente se interesse.
    Parabéns.

    ResponderExcluir

Apoie

Publicações recentes

Apoie

Parceiros

CupomVálido

Contato