Você nunca vai esquecer-se da primeira vez que você viu o novo Renault Clio. Partindo deste conceito, a agência Manning Gottlieb OMD com produção da Scorch London, resolveu levar alguns dos seus clientes para experimentarem o novo recurso "Va Va Voom!" em um test drive um pouco diferenciado, no Reino Unido.
O vendedor de carros pediu para alguns motoristas desavisados que apertassem o botão "Va Va Voom!", que na verdade apenas trancava as portas do carro durante um cruzamento. Ao acionar o botão, o cenário era transformado em uma espécie de peça teatral. O resultado da ação é uma experiência surpreendente para o consumidor. Há também uma versão aqui especialmente feita para as mulheres.
O objetivo é demonstrar todo o romantismo francês da montadora fundada em 1898 por Louis Renault, além também de destacar todo o seu lado sexy. Ficou curioso? Assista ao vídeo-case abaixo.
O objetivo é demonstrar todo o romantismo francês da montadora fundada em 1898 por Louis Renault, além também de destacar todo o seu lado sexy. Ficou curioso? Assista ao vídeo-case abaixo.
Nota: O que você achou da ação?
0 comentários:
Postar um comentário