Depois do enorme sucesso com o Orelhão Mágico na campanha de Natal do ano passado, a operadora de telefonia Oi quer repetir a dose novamente. Em homenagem ao "Dia das Mães", a agência NBS resolveu instalar orelhões em locais públicos para que os filhos pudessem enviar mensagens para as suas mães.
O objetivo é que as pessoas pudessem revelar algo que nunca haviam dito antes para a sua mãe mediante ao orelhão. Além disso, mães juradas avaliavam cada ligação e premiavam as mais surpreendentes com um par de smartphones. A ação foi desenvolvida nas praças do Rio de Janeiro, São Paulo, Porto Alegre e Belo Horizonte.
Porém, infelizmente, nem tudo são flores. Segundo dados do próprio website do Wikipédia, atualmente, o endividamento da Oi já ultrapassa os R$ 31 bilhões configurando-se na maior dívida entre todas as empresas de telecomunicações do Brasil. Assista ao vídeo logo abaixo.
Nota: O que você achou da ação?
0 comentários:
Postar um comentário