Já imaginou ter a sua imagem "photoshopada" ao vivo? Para divulgar o evento Creative Day, a companhia norte-americana Adobe que desenvolve programas de computador com sede em São José, na Califórnia, resolveu criar uma pegadinha curiosa com alguns pedestres que estavam perto de um ponto de ônibus.
![](https://lh4.googleusercontent.com/-K9YdXDrVngE/UbYYKB5yd4I/AAAAAAAAIzI/Lc_WEHt_44M/w630-h430-no/bus_630.png)
Através de uma tela de LCD que ficava escondida dentro de um furgão, o renomado fotógrafo e retocador de imagens chamado Erik Johansson, tirava uma foto da pessoa sem que ela soubesse, e em seguida, repassava a imagem para o computador para manipular a fotografia em tempo real.
Um dado curioso é que o nome da companhia, Adobe, vem de "Adobe Creek", um riacho que corria próximo aos escritórios originais da empresa em Mountain View.
Nota: O que você achou da ação?
0 comentários:
Postar um comentário