24 julho, 2013

A receita para alimentar a mente dos leitores

Dando continuidade a campanha "Mentes Famintas", a agência Moma Propaganda em parceria com a produtora Kombat Films criaram para a Revista Super Interessante da editora Abril, um stop motion que mostra passo a passo de uma receita especial, onde os ingredientes essenciais são as páginas da revista.



A técnica utilizada é de Adam Pesapane, mais conhecido como PES, diretor norte-americano indicado ao Oscar na categoria "Melhor curta metragem de animação" neste ano com a peça "Fresh Guacamole".

O objetivo é reforçar sua imagem no mercado para o público adulto-jovem. De acordo com a revista, ela comenta: "Não se preocupem, as revistas danificadas foram mandadas para a reciclagem". Para finalizar, a campanha termina com a locução "Superinteressante, uma revista para quem tem a mente faminta". No vídeo abaixo é possível conferir o novo comercial



Nota: O que você achou do vídeo?

0  comentários:

Postar um comentário

Apoie

Publicações recentes

Apoie

Parceiros

CupomVálido

Contato