17 julho, 2013

Joel Santana retorna com o seu velho inglês

A nova campanha "Donti Révi Caspa" criada pela agência África mostra o treinador dando uma aula para destacar as propriedades do produto, usando o quadro da Mona Lisa como recurso visual. Talvez você ainda esteja lembrado da campanha "Pode to be?" da Pepsi, com a participação do técnico Joel Santana.



Em pensar que tudo começou no final de 2009, quando o Joel Santana ainda exercia a função de técnico da seleção da África do Sul. Parecia que estava tudo ocorrendo tranquilamente, até que ao final da partida ele resolve dar uma entrevista para uma imprensa estrangeira usando o seu "inglês de raiz", e a partir disso, o técnico virou motivo de piada.

Pois bem, o sucesso dele na internet foi tanto que agora ele está retornando novamente para estrear em outro comercial, só que agora como garoto propaganda junto com as "joelzetes" para promover a marca de xampu anticaspa Head & Shoulders pertencente ao grupo P&G (Procter & Gamble).
 
De acordo com o próprio treinador, o produto "rimouve uarandredi porcenti ofi the caspa". Você acredita nisso? No vídeo abaixo é possível conferir o novo comercial.



Nota: O que você achou do vídeo?

0  comentários:

Postar um comentário

Apoie

Publicações recentes

Apoie

Parceiros

CupomVálido

Contato