22 agosto, 2013

AACD surpreende os clientes com notas falsas

A entidade sem fins lucrativos AACD (Associação de Assistência à Criança Deficiente), em parceria com a rede de lavanderias 5àSec de Moema, em São Paulo, e a agência Media Contacts, resolveu criar a campanha intitulada "Nota Esquecida" e espalhar notas fictícias em roupas que eram deixadas para lavar.



Isto, pois geralmente as pessoas esquecem dinheiro, moedas e outros pertences em seus bolsos e isso acontece mais frequentemente ainda em lavanderias. 

O objetivo da ação foi colocar notas falsas junto com as roupas que eram depositadas pelos clientes para lavar com um simples lembrete: "O dinheiro esquecido que pode não fazer falta para você pode ajudar na reabilitação de milhares de crianças" e um código QR ​​que permitia a doação instantânea através do celular.

Quando o cliente retornava para pegar suas roupas, eram surpreendidos com a nota falta no bolso. Com isso, através de um simples gesto, foi possível tocar o coração das pessoas e incentivar a doar o dinheiro que não faz falta para ajudar diversas crianças.



Nota: O que você achou da ação?

0  comentários:

Postar um comentário

Apoie

Publicações recentes

Apoie

Parceiros

CupomVálido

Contato