Com mais de 20 milhões de visualizações em sua última campanha "Donti Révi Caspa", o xampu anticaspa Head&Shoulders, da P&G tenta emplacar novamente a boa fase neste novo comercial bem-humorado intitulado "Singing in the Chuveration" com o técnico de futebol Joel Santana criada pela agência Africa.

O técnico que virou motivo de piada por não saber pronunciar muito bem o inglês e que está sem nenhum clube desde que deixou o Bahia, em maio deste ano, parece cada vez mais estar conseguindo explorar financeiramente o lado de garoto propaganda. É como diz o ditado: Há males que vem para o bem.
Dando continuidade a campanha anterior, o comercial tem o objetivo de ensinar de maneira descontraída como se deve falar a pronúncia correta do nome da marca de origem inglesa. Bom, agora é esperar pra ver como anda a aceitação do público, pois repetir a mesma piada duas vezes não costuma ter muita graça. Confira o mais recente comercial no vídeo abaixo.
Nota: O que você achou do vídeo?
Joel, O Mito!
ResponderExcluirkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
ResponderExcluirA que nível de ridículo uma pessoa não chega por dinheiro.
ResponderExcluirA agencia responsável pelas campanhas da P&G está precisando ser mais criativa e menos ridícula.....
Será que ela acha que vai ganhar algum prédio com essa campanha?
Felizmente não , ufaaa.....
Como Profissional competente na área de comunicação, senti minha profissão ser ridicularizada neste vídeo, sem mais.
ResponderExcluir