30 setembro, 2013

O bombeiro que salvou o gato de um incêndio

Esta é uma campanha promocional intitulada "Fireman Saves Kitten" (Bombeiro salva o gatinho) filmada através de uma câmera GoPro, com o intuito de demonstrar a sua qualidade e versatilidade de suas filmagens para operar até em condições adversas. O vídeo conta a história do bombeiro Cory Kalanick que tenta resgatar um filhote de gato que ficou inconsciente em uma casa em chamas repleta de fumaça.



O vídeo é uma história real que mostra o verdadeiro espírito humano retratado através de bombeiros que todos os dias em sua profissão, doam as suas vidas voluntariamente para salvar a vida do próximo e que sabem dar a mesma importância tanto para um gato quanto para uma pessoa qualquer que necessita de ajuda naquele exato momento.

Com apenas 5 dias exibição no canal da marca no Youtube, o vídeo já conta com mais de 12 milhões de exibições. Diante deste número meteórico, podemos observar que essa atitude reflete algo bastante relevante neste mundo moderno no qual vivemos. Como diria Clarice Lispector: "E o que o ser humano mais aspira é tornar-se ser humano". Você pode conferir também o vídeo original do resgate. A trilha sonora chama-se Dexter Britain com a música "Perfect Moment".



Nota: O que você achou do vídeo?

3 comentários:

  1. mas o nome do bombeiro é Saves Kitten como diz no vídeo, ou Cory Kalanick como na materia. Não entendi

    ResponderExcluir
  2. OBS: Foi uma piada pra quem não entendeu. =p o comentário a cima. Eu sei que é bombeiro salva gatinho!

    ResponderExcluir
  3. Gostaria de saber o que acontece com o gatinho,ouvi dizer que ele não sobrevive(disseram que minutos depois ele vem a falecer)!!! muito linda a atitude desse bombeiro,se todos fossem assim,o mundo seria muito melhor!!

    ResponderExcluir

Apoie

Publicações recentes

Apoie

Parceiros

CupomVálido

Contato