13 novembro, 2013

A volta insana do piloto americano Ken Block

Na segunda-feira (11), foi publicado o mais recente jogo "Need for Speed Rivals" da Electronic Arts. Para isso, foi proposto um desafio onde a empresa resolveu convidar um piloto de rally americano bastante conhecido no meio chamado Ken Block para realizar manobras sensacionais, além de dar emoção ao jogo.



Através do seu carro Ford Fiesta ST RX43 equipado com 650cv de potência, o piloto mostra toda a sua habilidade para enfrentar vários obstáculos, desde passar por dentro de contêineres, até desviar das bolas de demolição para completar todo o percurso o mais rápido possível pelo circuito de Gymkhana. Além disso, as filmagens tiveram a duração de apenas dois dias, mas o piloto teve que praticar o circuito por cerca de 10 meses. Se você ficou interessado, o jogo tem previsão de lançamento no dia 16 de novembro para os consoles Xbox 360, PC e PS3.

Alguns elementos foram adicionados pelo próprio piloto para aumentar ainda mais o nível de dificuldade na pista. Para quem gosta de "drift" (técnica que consiste em deslizar nas curvas escapando a traseira), esta apresentação é realmente um prato cheio. Confira suas manobras impressionantes no vídeo abaixo.



Nota: O que você achou do vídeo?

0  comentários:

Postar um comentário

Apoie

Publicações recentes

Apoie

Parceiros

CupomVálido

Contato