18 novembro, 2013

O comercial do Van Damme mais épico do ano

A Volvo vem se destacando em suas campanhas ao vivo. Talvez você esteja lembrado da acrobacia nas alturas com o recordista mundial de slackline Faith Dickey no ano passado e quando a companhia resolveu pendurar o presidente a 20 metros de altura para testar o poder de resistência de guincho do caminhão.



Pois bem, para demonstrar toda a sua precisão e estabilidade da tecnologia "Dynamic Steering" que faz com que o novo modelo de caminhão seja mais fácil de dirigir, a agência sueca Forsman & Bodenfors resolveu convidar o ator belga Jean-Claude Van Damme para criar o mais recente comercial da Volvo Caminhões para realizar o "espacate" (movimento ginástico que consiste em abrir as pernas de modo que estas formem um ângulo de 180º e fiquem paralelas ao solo).

Para realizar essa proeza, o comercial foi gravado em um lugar fechado com o ator de pernas estendidas, e lentamente, as câmeras se aproximavam dos caminhões enquanto o astro fechava as pernas para dar aquela sensação que o ator estava realizando o movimento de verdade. Com apenas 5 dias exibição, o comercial que foi filmado na Espanha com direção de Andreas Nilsson já acumula 24 milhões de visualizações no canal do Youtube. A trilha sonora é da cantadora Enya com a música "Only Time".



Nota: O que você achou do vídeo?

0  comentários:

Postar um comentário

Apoie

Publicações recentes

Apoie

Parceiros

CupomVálido

Contato