21 fevereiro, 2014

Há razões para acreditar num mundo melhor

Imagine você se deparar com um menino de apenas 11 anos de idade passando frio e sem nenhum tipo de agasalho em um ponto de ônibus, o que você faria? Este é um experimento social criado pela organização SOS Mayday para mostrar a bondade das pessoas e ver como elas reagiram a esta situação inesperada.



O objetivo da ação mostra como é fácil ajudar alguém em necessidade, além de conscientizar a população norueguesa a colaborar com as crianças que sofreram com a guerra na Síria e que não possuem roupas para manter-se aquecidas durante a época de inverno.

Diante desse experimento podemos notar que há razões para acreditar num mundo melhor, pois muitos cidadãos quando notaram que o menino (que na verdade é um ator e se chama Johannes) estava sem agasalho, se dispunha a abrir mão de seu próprio agasalho para ajudar o garoto. O resultado disso é que em apenas dois dias de exibição, o vídeo já contabiliza mais de 5 milhões de visualizações no canal do Youtube. Confira as reações das pessoas captadas através de câmeras escondidas logo abaixo.



Nota: O que você achou da ação?

0  comentários:

Postar um comentário

Apoie

Publicações recentes

Apoie

Parceiros

CupomVálido

Contato